Medida vale para todos os voos domésticos e internacionais operados de e para os aeroportos argentinos nesta segunda-feira. Companhia afirmou que passageiros poderão pedir reembolso ou remarcar as viagens.
A companhia aérea chileno-brasileira Latam anunciou neste domingo (24) em um comunicado o cancelamento de seus voos domésticos e internacionais na Argentina na segunda-feira, dia para o qual está prevista uma greve nacional de trabalhadores.
“Em virtude da greve nacional anunciada para o dia 25 de junho na Argentina, a Companhia cancelou todos os voos domésticos e internacionais operados de e para os aeroportos da Argentina”, informou uma nota da Latam difundida de seu escritório central em Santiago, no Chile.
A Latam, a maior companhia aérea da América Latina, informou que os passageiros poderão pedir a devolução do custo da passagem adquirida, mudar a rota da viagem ou solicitar a reprogramação do voo sem custos ou penalidades em um período de 15 dias.
A greve, convocada pela Confederação Geral do Trabalho (CGT) que protesta pela situação econômica da Argentina, se espera contundente e deve afetar os setores de transporte, educação e saúde.
Fonte: G1 – 25/06/2018. Retirado do site: www.sosconsumidor.com.br. Acessado em 26/06/2018.