Companhia aérea terá que indenizar passageira que teve autenticidade de RG questionada durante check-in

A 1ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJ/PB) manteve a decisão da 4ª Vara Regional de Mangabeira, que condenou uma companhia aérea a pagar uma indenização por danos morais a uma adolescente, que teve a autenticidade de seu Registro Geral (Carteira de Identidade) questionado por funcionária da companhia aérea, no momento do check-in. A relatora das Apelações Cíveis nº 0057429-54.2014 (continua...)

Ler Notícia

Voo cancelado gera indenização de R$ 12 mil

Publicado em 19/03/2019
Passageira chegou ao destino com 29 horas de atraso.


A 45ª Vara Cível Central julgou procedente ação de indenização por danos morais contra companhia aérea movida por passageira que teve seu voo cancelado. Após o trâmite completo em dois meses (a ação foi distribuída em 11 janeiro e sentenciada em 11 de março), foi arbitrada indenização no valor de R$ 12 mil.


(continua...)

Ler Notícia

Empresa aérea deve indenizar padrinhos de casamento que tiveram voo cancelado

Publicado em 13/03/2019

Juiz titular do 7º Juizado Especial Cível de Brasília condenou a Avianca Brasil a pagar indenização por danos morais e materiais a um casal de passageiros que tiveram voo cancelado pela empresa. Cabe recurso da sentença.

Os autores alegaram que compraram passagens aéreas da companhia para o trecho Guarulhos-SP/ Brasília, com embarque previsto para 8h do dia 7/7/2018. (continua...)

Ler Notícia


Outros meses:
ASSESSORIA DE IMPRENSA -Amorim Comunicação