Edição 2 - 08/08/2011

Fechem a ANAC

A Agência Nacional de Aviação Civil – ANAC demonstra sua completa inutilidade ao fechar 7 dos 10 postos de atendimento nos aeroportos. Defende a medida por não receber reclamações de passageiros em número suficiente que justifique a manutenção das salas, dando, assim, a entender que tudo vai bem. Se não há reclamações é porque a qualidade dos serviços de transporte aéreo no Brasil é excelente, alg (continua...)

Ler Notícia

ESCLARECIMENTO AOS CONSUMIDORES

A ANDEP - Associação Nacional em Defesa dos Direitos dos Passageiros do Transporte Aéreo - e o Fórum Latino Americano de Defesa do Consumidor, que reúne 70 entidades de Defesa do Consumidor integrantes do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor, RATIFICAM a posição do PROCON ESTADUAL - RS, no sentido de que as companhias aéreas são responsáveis pela assistência aos passageiros em caso de atrasos (continua...)

Ler Notícia

Edição 1 - 03/08/2011

Passageiro gacho recebe indenizao de R$ 38.850,00 da United Airlines.

O gaúcho Fernando Henrique Panontin, vítima da United Airlines, após embarcar na Inglaterra, fez um périplo aéreo e por aeroportos em Washington (EUA), Buenos Aires (Argentina), Santiago (Chile) e São Paulo (BR) até chegar finalmente ao destino. Indenização será de R$ 38.850,00.

Da redação do Espaço Vital (24.06.09)
O  porto alegrense Fernando Henrique Panontin poderá se transformar, sem o que (continua...)

Ler Case


Outros meses:
ASSESSORIA DE IMPRENSA -Amorim Comunicação